🎉 Terceiro Dia da Semana de Inauguração: Festa do Branco dos alunos do Ensino Fundamental Anos Finais com DJ Fran Morais! 🕺🎶
Continuando com nossa semana de inauguração cheia de animação e surpresas, tivemos a tão aguardada Festa do Branco para os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais. E para tornar essa festa ainda mais inesquecível, contamos com a presença da incrível DJ @djfranmorais_oficial !
A a nossa escola se transformou em um mar de diversão e vibrações positivas, marcando este terceiro dia de celebrações.
Foi uma noite repleta de memórias que certamente serão guardadas em nossos corações por muito tempo.
Nossa gratidão se estende a todos os alunos que fizeram esta festa inesquecível com sua presença e energia contagiante.