DE 4 A 5 ANOS

Explorando o Desenvolvimento Integral através da Coleção Poliedro no Pré I e Pré II

Bem-vindos ao universo educativo do Colégio Intelecto, onde o aprendizado ultrapassa a sala de aula e se transforma em experiências significativas para os nossos alunos do Pré I e Pré II.

Aqui, adotamos a coleção Poliedro Gressus, uma abordagem inovadora que se baseia em eixos estruturantes de brincadeiras e interações, enriquecendo a jornada educacional dos pequenos.

ATIVIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO

Cada atividade é uma oportunidade para as crianças explorarem, interagirem e se envolverem ativamente.

A coleção Poliedro Gressus é o coração da nossa abordagem pedagógica para os alunos do Pré I e Pré II. Inspirada nos eixos estruturantes das brincadeiras e interações, essa coleção abraça a ideia de que o aprendizado é mais profundo e duradouro quando ocorre de maneira lúdica e social.

Ambiente Familiar e educação
assistida bem de pertinho.

No Colégio Intelecto, acreditamos que as habilidades socioemocionais são tão importantes quanto ao conhecimento acadêmico. Através de metodologias ativas, as crianças são incentivadas a explorar, questionar e aprender de maneira prática e envolvente.

Nossos Professores

O Colégio Intelecto prima pela qualidade, contando com professores altamente qualificados para educar e guiar.

Cada criança é vista em sua totalidade, com suas características respeitadas e talentos incentivados, sendo acompanhada constantemente de forma individualizada.

Natália Lopes

Coordenadora pedagógica

André Luiz

Educação Física

Eliana Brito

Língua Inglesa

Fabiana Brito

Professora regente- Pré I

Lauriete Gouveia

Professora regente- Pré II

Natália Lopes

Presente a cada fase da Vida Escolar

O Colégio Intelecto oferece a jornada escolar completa, desde o Ensino Infantil até o Pré-Vestibular.

Infantil

Criamos um ambiente acolhedor que estimula o desenvolvimento integral da criança através de atividades lúdicas e interativas.

Fundamental

Focamos no desenvolvimento de competências e habilidades essenciais, promovendo um conhecimento significativo e autônomo para as crianças.

Ensino Médio e Pré-Vest

Nossa abordagem pedagógica flexível e de qualidade é baseada em práticas atualizadas, preparando o aluno para os principais vestibulares do país.