Conheça o Colégio Intelecto

Educação assistida de perto

A filosofia de trabalho do Colégio Intelecto é fundamentada no princípio de que o esforço é a fonte dos resultados. Para alcançar conquistas significativas, requer-se dedicação, determinação e disciplina.

Robson Kreep (pai do Lorenzo) Recomenda ★★★★★

“Ser Intelecto é ver a materialização do que é ser o melhor na educação e no desenvolvimento da criança!”

Thaise Vitale (mãe da Maitê e da Maria Luiza) Recomenda ★★★★★

“O Colégio Intelecto é demais! Acolhem de maneira única e especial nossos filhos!”

Lais Oliveira (mãe da Anita) Recomenda ★★★★★

“Muito feliz de participar dessa família Intelecto! Obrigada por cuidarem tão bem das nossas crianças!”

Flávio Cheberle (pai da Lara) Recomenda ★★★★★

“Parabéns para toda equipe do Colégio Intelecto pelo excelente trabalho que fazem na educação de nossos filhos. O novo prédio só comprova o quanto vocês se preocupam em desenvolver um trabalho de qualidade.”

Maria Mello (avó da Laura) Recomenda ★★★★★

“Vi a Laura minha neta toda feliz na inauguração. Ela ama a escola e isso é um grande passo. Parabéns à todos!😍”

Um espaço pensado para o aprendizado e o desenvolvimento de seus filhos

Infantil

Criamos um ambiente acolhedor que estimula o desenvolvimento integral da criança através de atividades lúdicas e interativas.

Fundamental

Focamos no desenvolvimento de competências e habilidades essenciais, promovendo um conhecimento significativo e autônomo para as crianças.

Ensino Médio e Pré-Vest

Nossa abordagem pedagógica flexível e de qualidade é baseada em práticas atualizadas, preparando o aluno para os principais vestibulares do país.