QUINTO DIA DA SEMANA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO COLÉGIO INTELECTO- VISITA DAS FAMÍLIAS

Quinto Dia da Semana de Inauguração: Dia das Famílias Conhecerem o Novo Prédio!
Encerramos com chave de ouro nossa emocionante Semana de Inauguração aqui no Novo Colégio Intelecto. Foi um dia repleto de emoções, laços familiares e descobertas, pois abrimos as portas para que as famílias pudessem conhecer nosso novo prédio e fazer parte deste momento especial.
As expressões de admiração e encantamento ecoaram pelos corredores enquanto as famílias exploravam as instalações que preparamos com tanto carinho. Cada sala de aula, laboratório e espaço de convivência foram projetados para proporcionar um ambiente educacional acolhedor e estimulante, onde nossos alunos poderão crescer e se desenvolver plenamente.
Ver as famílias compartilhando este momento conosco aquece nossos corações. As perguntas curiosas, os sorrisos de aprovação e os momentos de reflexão sobre o futuro de seus filhos nos lembraram que estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade e moldar mentes ampliadas.
Agradecemos a todas as famílias que participaram desta visita, tornando-a uma experiência verdadeiramente significativa. Seus apoios e entusiasmo fortalecem nossa determinação em continuar oferecendo o melhor para nossos alunos e a comunidade.
Com o encerramento da Semana de Inauguração, saímos inspirados e cheios de gratidão por termos compartilhados este momento histórico com todos vocês.