Feira do Conhecimento- Ens. Fundamentall II

Foi um dia de muito aprendizado e inspiração na Feira do Conhecimento dos nossos talentosos alunos do Ensino Fundamental II!

O tema deste ano foi nada menos que os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, uma causa global que nos convida a repensar o mundo em que vivemos e tomar medidas para torná-lo mais justo, equilibrado e sustentável.

Nossos alunos compartilharam profundamente esses objetivos e realizaram projetos incríveis que nos mostraram como eles estão comprometidos em fazer a diferença no mundo!

Eles exploraram questões como a erradicação da pobreza, a promoção da igualdade de gênero, o combate às mudanças climáticas e muitos outros desafios que enfrentamos como sociedade.

Nossos corredores foram transformados em galerias de ideias inovadoras, onde os estudantes exibiram suas pesquisas, apresentaram soluções criativas e compartilharam suas visões para um futuro melhor.

Além disso, a Feira do Conhecimento foi uma oportunidade para fortalecer a consciência ambiental e a responsabilidade social em nossos jovens, preparando-os para se tornarem líderes comprometidos com um mundo mais sustentável.

Parabéns a todos os alunos, professores e pais envolvidos nesta incrível jornada de aprendizado e descoberta. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e sustentável para todos!